Quais os produtos fornecidos com a garantia?
Produtos comprados em nossa loja
Nós garantimos a mais alta qualidade dos produtos comprados em nossa loja. Nossos gerentes de vendas mantêm registro de todos os pedidos e produtos que você adquiri. Se você não está satisfeito com a qualidade da sua compra, entre em contato com nosso serviço de atendimento que daremos total assistência.
Produtos com embalagem original não danificada
Produtos que não foram reparados por terceiros
Produtos com verificação da nota fiscal ou certificado de garantia
Quando você adquiri um de nossos produtos na rede QVML, você recebe o certificado de garantia do produto. É um documento importante, por isso, guarde-o até o final do período de garantia. Necessitando acionar o serviço de garantia, apresente o mesmo em uma de nossas lojas.
Produtos não danificados
Produtos que não foram usados mais do que o período de garantia
Produtos que não foram usados mais do que o período de garantia. Você tem o direito de trocar o produto no prazo de 30 dias desde o recebimento e 7 dias (úteis) para o cancelamento da compra. Entre em contato com nosso centro de atendimento por telefone, e-mail ou chat online. Você receberá todas as instruções necessárias sobre como proceder. Nós prometemos lidar com sua reivindicação rapidamente e tratar de maneira satisfatória.
Onde solicitar o serviço de garantia?
Autorizada da Marca
Verifique no site da marca a autorizada mais próxima de você, compareça munido de seu certificado de garantia ou nota fiscal para reparação do produto. Será inspecionado o item que deseja reparar e farão todo o possível para resolver seu problema o mais rápido possível.
Serviço de Retorno a Loja para Reparação
Não havendo a possibilidade de comparecimento a uma autorizada da marca e a garantia de seu produto ainda estando vigente. Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento QVML. Informaremos como deve ser feito o reenvio de seu item para que possamos prosseguir com a análise e reparo do produto. OBS: Os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
Em que casos a garantia não é fornecida?
Danos causados pelo desgaste
Período de garantia expirado
Uso indevido ou abuso
Serviços de reparação não autorizados
Quando o produto está sendo reparado por assistências/profissionais de serviços não autorizados, o comprador perde seu direito de serviço de garantia gratuito.
O uso de produtos químicos, modo de lavagem inadequada e demais contra-indicações do produto
Quando o produto é danificado devido ao mão uso de produtos químicos, lavagens e afins, a loja não se responsabiliza pelo incidente. Siga as instruções e recomendações do fabricantes do produto, dessa forma seu produto terá uma durabilidade longa e satisfatória.
Desastre natural
O desastre natural é uma força maior que não podemos impedir. Assim, se o produto foi vítima do desastre natural, a loja não é obrigada a reembolsá-lo ou repará-lo.
Limpeza do produto
Troca e Devolução
Ficamos na expectativa de entregar a melhor experiência pra você, mas se isso não acontecer de primeira, sem problemas… tentamos de novo! Para isso, nos responsabilizamos com as despesas da primeira troca, devolução e até mesmo de cancelamento. Também da entrega da nova mercadoria. Atenção: As demais trocas, devoluções, ajustes e envios ficarão por conta do cliente.
- Se você não está satisfeito com sua compra na chegada, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega para trocar seu produto e 7 (sete) dias úteis para devolver ou cancelar o pedido. Acesse Trocas e Devoluções e saiba mais.
a partir R$199 por PAC
30 Dias para Troca Grátis
ou seu dinheiro de volta
revendedor autorizado