Se você precisar de ajuda, estamos a total disposição através de nossos canais de atendimento (chat, telefone e e-mail), porém disponibilizamos abaixo uma lista de perguntas frequentes e respostas. Nós nos esforçamos para lhe dar a melhor experiência de compra possível. Clique na pergunta abaixo para ver a resposta.

Pedidos:

1. Como posso mudar algo no meu pedido?

Se você precisar alterar algo em seu pedido, entre em contato conosco imediatamente. Normalmente, enviamos o pedido em até 2 dias úteis. Uma vez que emitida a nota fiscal da sua compra, não seremos mais capazes de fazer alterações em no pedido e você terá que aguardar sua chegada para solicitar a troca/devolução do produto.

2. Como posso pagar pelo meu pedido?

Com intuito de facilitar e agilizar sua compra na Valentime, optamos por trabalhar com as principais modalidades de pagamento e bandeiras de cartão de crédito do mercado. Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, American Express, Elo, Hiper, Hipercard, Aura, Discover e JCB. Onde é possível parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$30,00. Além de pagamento por Pix com 5% de desconto à vista (não sendo possível o parcelamento da compra nessa modalide). E também a possibilidade de pagar através de sua conta Mercado Pago e Paypal com as principais bandeiras de cartão de crédito, você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal.

3. Posso rastrear meu pedido?

Sim você pode! Depois de despacharmos seu pedido, você receberá uma confirmação por e-mail do envio com o códio de rastreio para que possa monitorar a entrega. A ativação do código de rastreio normalmente é feita entre 17h e 19h do dia em que foi despachado o pedido. Nesse e-mail com o número de rastreamento você encontrará um link para rastrear a sua encomenda on-line através da transportadora.

4. Posso devolver um item?

Visite nossa página de Trocas e Devoluções para obter mais informações.

5. Quanto tempo minha encomenda levará para ser entregue?

Os prazos de entrega dependerão da sua localização e modadalide de envio. Uma vez que o pagamento é confirmado, seu pedido será despacho em até 3 dias úteis. Simule o prazo total da entrega no produto desejado informando o CEP de entrega.

6. Preciso me cadastrar para comprar um produto?

Sim é necessário criar uma conta. Mas, em nosso site você tem a comodidade de apenas digitar os dados necessários para que possamos emitir a nota fiscal da compra e despachar seu pedido, além disso, ter uma conta em nossa loja virtual lhe da benefícios como a capacidade de criar e enviar uma lista de desejos, comentar os produtos e criar e uma experiência de compra personalizada.

Envios e Devoluções:

1. Como funciona o frete e prazo de entrega?

Os prazos de entrega dependerão da sua localização e modalidade de envio. Uma vez que o pagamento é confirmado, seu pedido será despachado em 2 dias úteis. Ao realizar seu pedido você deve digitar o CEP do endereço de entrega, assim, as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete e o prazo de entrega serão calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido.

2. Quais são os métodos de entrega?

Entrega Grátis
Para pedidos acima de R$199,00 para todo o Brasil, entregas serão realizadas via PAC ou SEDEX, dos Correios.
 
Entrega via Pac
É o método mais econômico dos Correios, com prazo estimado de até 7 dias úteis somado ao prazo de postagem do produto.
 
Entrega via Sedex
É o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis somado ao prazo de postagem do produto.

Pagamento e Segurança

1. É Seguro comprar aqui?

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

2. Quais tecnologias de segurança são utilizadas?

Aqui sua compra é protegida! Em nosso site, contamos com os principais sistemas de segurança com intuito de oferecer maior tranquilidade ao finalizar suas compras, entre os sistemas, trabalhamos com:
- Criptografia (SSL)
- Homologação Pagar.me, Paypal do Brazil e Mercado Pago com auditoria McAfee SECURE.
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão através da Clear Sale.
- Selo de Reconhecimento E-bit
- Selo de Reconhecimento Site Seguro Google

Com esses sistemas integrados em nosso site, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega e histórico de pedidos fiquem guardados a sete chaves em nossa base de dados. Já seus dados de cartão, não armazenamos nenhum dado.

3. A compra é 100% Segura?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.

FRETE GRÁTIS
FRETE GRÁTIS

a partir R$199 por PAC

TROCA GRÁTIS
TROCA GRÁTIS

30 Dias para Troca Grátis

ENTREGA GARANTIDA
ENTREGA GARANTIDA

ou seu dinheiro de volta

PRODUTOS ORIGINAIS
PRODUTOS ORIGINAIS

revendedor autorizado